sábado, 2 de abril de 2011

Primeira derrota em casa



O SC Beira-Mar sofreu a primeira derrota em «casa» na segunda fase do campeonato distrital de Traquinas A, ao ser derrotado pelo Fiães, por 3-4. Uma derrota, diga-se, injusta pelo que a equipa auri-negra fez ao longo de todo o encontro.

A equipa de Daniel Esteves chegou ao intervalo a ganhar por 2-1, mas as muitas oportunidades de golo desperdiçadas bem que poderiam ter resultado numa vantagem mais ampla.

Na etapa complementar, surgiram os erros da nossa equipa e o mérito do atleta adversário com a camisola número 7, autor dos quatro golos do Fiães e protagonista de mais uma exibição só ao alcance de um jovem futebolista excepcional. O SC Beira-Mar nunca encontrou forma de o «travar».

Apesar da derrota, o SC Beira-Mar mantém a terceira posição, porque o Mourisquense não foi além de um empate com o Cucujães.

1 comentário:

  1. O velho ditado dizia: "Existem vitórias, mães de muitas derrotas, e derrotas mães de muitas vitórias". Pois, se de facto, na mealhada a vitória foi sofrida, mas justa, tenho a certeza que esta derrota, não passará de um mero obstáculo, ultrapassável, já na próxima jornada, porque foi tal a luta posta por os jogadores aveirenses, foi tal a entrega ao jogo, que de facto, o resultado, a ter que se verificar, como se verificou negativo, so poderia ter a descarga emocional que teve nestes grandes guerreiros. Tenho que deixar a minha palavra de apreço a todos os atletas que foram, verdadeiramente incansáveis, perante um equipa adversária, que tinha no seu numero 7, o verdadeiro terror dos guarda redes...
    Os nossos jogadores entregaram tudo o que tinham, e até o que não tinham mas, simplesmente,não era o seu dia.
    Para finalizar, e nunca é demais perante este esforço, dizer a todos os atletas que estamos muito orgulhosos,que acreditamos neles e que certamente, não deitarão a toalha ao chão só porque as contas se compliacaram.
    Força Beira mar

    ResponderEliminar