segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fim de época para meditar

Dia 26 deste mês marca o final de mais uma época desportiva das nossas equipas de Pré-Escolas.

Para o ano, vem aí a primeira época de carácter oficial, ou seja, os nossos míudos passam a ser «Escolas C», passam a competir num campeonato distrital oficial, com árbitros oficiais e tentarão melhorar o quinto lugar que o SC Beira-Mar obteve este ano.

Pessoalmente, até porque neste mês de Maio, o Filipe Praça vai treinar poucas vezes, estou numa fase de meditar...

A saída como seccionista é um dado adquirido, mas há outras opções a tomar...

O SC Beira-Mar é o meu clube do coração (toda a gente sabe isso), gostaria que o meu filho jogasse com o máximo prazer no clube do qual é sócio desde bébé, mas, acima de tudo, quero que ela seja feliz!

E, claro, também a continuidade deste blogue é outra das coisas que tenho que pensar se faz sentido continuar ou não.

Vamos ver...

1 comentário:

  1. Nesta fase em que nada foi dito ou apresentado para a nova época, ainda não consigo entender ou antever a facilidade, principalmente porque faz mal ao "coração", com que te sinto a desistir!!!

    Muitas das vezes, as felicidades momentâneas não representam a melhor opção para o futuro próximo, principalmente quando muitas delas poderão ser tão curtas que não permanecerão na nossa mente.

    Os responsáveis da Academia têm perfeito conhecimento dos problemas que tornaram a época 2009-2010, como caminho a não seguir no futuro.

    Como tu haverá muitos mais Pais, nos quais eu me incluo, que aguardam a nova época para tomarem conhecimento das opções que a Academia irá apresentar, sabendo de antemão que, a nada ser alterado, muitos dos nossos jovens atletas irão optar por seguir um caminho que num futuro próximo não passará pela Academia do SC Beira-Mar.

    Podemos não conseguir atingir os objectivos à primeira tentativa, nem à segunda, mas acima de tudo sei que vamos dar o melhor de todos nós para lá chegar, porque o motivo pelo qual nos movemos é a razão da nossa existência, principalmente como Pais atentos e babados que todos nós somos...

    "O que fazemos por nós mesmos morre connosco, mas o que fazemos pelos outros e pelo mundo, permanece, e é imortal".

    Um grande abraço...

    ResponderEliminar