sábado, 10 de abril de 2010

Vitória sobre o Eixense

Acabou há pouco o «derby» com o Eixense, que a nossa equipa «A» ganhou, por 8-6. Comentários mais alargados sobre esta partida, em breve, aqui no «Beira-Mar 2002».

3 comentários:

  1. Fui ver o jogo e só digo isto: o que o treinador fez aos dois Filipes é inadmissivel! Uma vergonha. Nem sequer tocaram na bola! Não está em causa terem que jogar mais do que os outros, agora...não jogarem???? Neste escalão??? Como é que o Beira-mar permitem isto? Como fica a auto-estima daquelas duas crianças? Como é que o Filipe Gois, que sempre foi titular na ultima época, é agora «desprezado» pq no seu lugar joga o filho do treinador que no ano passado era guar-redes? Muito, muito mau! Como é que o Filipe Praça há-de evoluir se nao joga? Como é que o Diogo que só treina uma vez por semana, joga a titular?
    Os pais pagam para os miudos se divertirem e há miudos que saem dos jogos muito desanimados. Isto é uma vergonha.

    ResponderEliminar
  2. A sete de Março deste ano, aquando do confronto com o Mourisquense, chamei aqui a vossa atenção para as compensações e imposições que, já na altura, eram perfeitamente visíveis. Actualmente e em conjunto com a passividade demonstrada pelos responsáveis do Beira-Mar, elas tornaram-se não só mais constantes e injustas para aqueles que sempre estiveram presentes e disseram "sim" como, e ao mesmo tempo, têm vindo, aos pouco e poucos, a causar, cada vez mais e em maior número, algum descontentamento no Grupo de Pais e a pôr em causa a continuidade de alguns elementos do nosso grupo, nascidos em "2002", equipa A e B. Aqueles que pensam que têm o poder e não conseguem ou não querem ler os sinais que aos poucos e poucos lhes têm vindo a ser transmitidos, provavelmente num futuro próprio terão eles próprios que se apresentar a jogo porque sem Pais também não haverá Filhos!!!

    ResponderEliminar
  3. Estou novamente de volta para concordar com o comentário de AC e relembrar que num passado não muito distante alguns elementos do nosso grupo, João Pedro, João Francisco, Etc., quando aqueciam o banco e não jogavam, também não manifestavam progressos evidentes, vindo mais tarde, por força maior e necessidade, a evoluir quando começaram frequentemente a jogar e a ganhar a confiança que só a competição o permite. Outros, embora competindo, não conseguem com naturalidade justificar o lugar que ocupam porque a sua evolução parece nunca mais chegar!!! Esta "Pequena Grande Equipa" que até à presente data ainda não conheceu o sabor da derrota, provavelmeste a curto espaço irá ter dificuldades acrescidas e não conseguirá disfarçar o facto de na maioria dos jogos ter entrado e praticamente jogado apenas com seis (6) elementos activos. Até quando iremos assistir a esta passividade e esquecer que se tratam apenas de crianças, na maioria dos casos apenas com sete anos, e conceder as mesmas oportunidades e direitos que todos por direito próprio merecem??? Acrescento que não tenho nem estou a pensar em comprar cão!!!

    ResponderEliminar