segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Segunda parte foi outra vez determinante


















À semelhança de jogos recentes, voltámos a baixar muito de produção da primeira para a segunda parte, o que acabou por ser determinante na segunda derrota averbada nesta segunda fase.


No primeiro tempo, o encontro foi equilibrado, muito bem disputado, mas as melhores oportunidades foram criadas pela nossa equipa. E nem mesmo o facto de termos voltado a entrar no jogo praticamente a perder – sofrendo um golo muito consentido – fez com que nos desorientássemos e deixássemos de praticar bom futebol. Foi pois com naturalidade que surgiu o golo da igualdade, por intermédio de João Pedro, e só não fomos para o descanso na frente do marcador porque desperdiçámos uma grande penalidade que a ser concretizada poderia ter dado outro rumo ao encontro.

Na etapa complementar, o Oliveira do Bairro ganhou ascendente na partida, criou mais perigo junto da nossa baliza, acabando por marcar o golo que resultou na sua vitória.

O SC Beira-Mar foi sempre uma equipa lutadora, empenhada, mas voltou a baixar de produção na segunda parte. O triunfo assenta bem à equipa da casa, embora o empate, pelo que fizemos até ao intervalo, também não ficasse mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário