quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sábado, o jogo é mais cedo!

Sábado, recebemos o Mini Foot (Sever de Vouga), num jogo a contar para a penultima jornada da I Fase do Campeonato Distrital e, ao contrário do que tem sido habitual, o seu início está marcado para as 10h15, daí a necesidade dos 12 atletas convocados terem de estar no Seminário às 9 horas.

Relembre-se que na primeira «volta», o SC Beira-Mar venceu por 7-0.

5 comentários:

  1. Acertada a decisão do treinador em deixar de fora miudos que têm jogado mais, para dar minutos a miudos que tb gostam muito de jogar e que têm tido menos tempo de jogo. Parabéns pela lucidez e coragem. Gestao do plantel até nos os treinadores de equipas séniores fazem e o nosso apuramento já foi garantido! Nesta equipa nao pode haver coitadinhos, nem super estrelas. E sábado é para ganhar na mesma!

    ResponderEliminar
  2. É assim que se fala (Fuma)…

    Este comentário tem tanto de lucidez, coragem, coitadinhos e super estrelas como de idotice de quem o profere e se refugia no anominato do mesmo.

    A minha prima também gosta muito de Ferrari’s e Porche’s mas o maior problema dela são as “unhas” que são demasiadamente grandes e interferem com o volante…

    Deixemo-nos de falsas questões e aprendam, de uma vez por todas, a reconhecer o mérito a quem o tem e o merece por direito próprio.

    A inveja é uma palavra tão feia que só o simples facto de o ter escrito me provocou arrepios na espinha…

    Quanto ao último parágrafo estou totalmente de acordo e “Sábado é mesmo para ganhar”.

    ResponderEliminar
  3. Caro Luis: a questão do anónimato é secundária! Acredite que nao sou pai de nenhum miudo, sou sim um amigo de alguem que aí tem o filho, por isso o identificar-me, ou nao, é irrelevante.
    Mas acho que nao está a ver bem a coisa: mas entao deixar um miudo, que é bom de bola, um jogo de fora é ser invejoso e não reconhecer mérito ao jogador? Nada disso. Repito: não sabe o que é Gestão do Plantel? Não viu ontem o Villas Boas deixar muitos titulares fora da convocatória? Não viu ontem o Jorge Jesus optar pelo Julio Cesar no lugar do Roberto? Isso é não reconehcer o trabalho do Roberto? Ou seja: na sua opinião, é já vi que deve ser pai de um deles, os melhores, mesmo nestas idades e mesmo com o apuramento garantido, tem que jogar SEMPRE??? Por amor de Deus! Não tem! E se joga, está incorrecto. Isto nao tem nada a ver com o não reconhecimento das qualidades do atleta. Não pense apenas no seu e pense na equipa. Nos outros. Pense é nos pais dos miudos que ficam de fora e que têm tido um comportamento fantástico. Os miudos ficam de fora, mas vaõ ver os jogos e na segunda-feira seguinte estão lá outra vez a treinar.
    Esta decisão do treinador não desvaloriza nenhum atleta e valoriza sim o trabalho daqueles que hoje têm menos jeito, menos tempo de jogo mas que tb têm direito a jogar, a tentar ganhar e a divertirem-se.
    Está muito errado o seu ponto de vista. Sei que vai responder, mas repito: está enganado e, o senhor sim,não respeita quem trabalha tanto como o seu e que não tem culpa de ser menos habilidoso!
    Um bem haja.

    ResponderEliminar
  4. Em momento algum do meu comentário me referi ao facto de “terem de jogar sempre”.

    Antigamente havia o “Homem invisível”…

    Agora passámos a ter o “Amigo de alguém que tem o filho no Beira-Mar” que como alguém já anteriormente aqui o mencionou “é comum tratar-se um anónimo por alguém cobarde, que ao não dar a cara, esconde-se no alto da sua estupidez” que julga que me conhece e conhece bem o João Pedro, que muito provavelmente esteve numa reunião de G16, segunda-feira, 10-01-2011, que conhece a fita de dupla face, utilizável de um lado e do outro, que reclama respeito adjectivando crianças de apenas 8 anos como “coitadinhos” e “super estrelas” e que aqui e ali, ao longo do seu comentário, vai deixando pistas como…,”Pense é nos pais dos miúdos que ficam de fora e que têm tido um comportamento fantástico”. “Os miúdos ficam de fora, mas vão ver os jogos e na segunda-feira seguinte estão lá outra vez a treinar”….

    Mas onde é que eu já ouvi isto?....

    “Podemos alterar a forma de escrita, mas as ideias as virtudes e os defeitos continuam bem presentes nos comentários de quem os escreve”.

    A manter-se em casa, nos treinos e nos jogos o actual discurso, dificilmente haverá evolução e sem a mesma não haverá vitórias, sem vitórias não haverá alegria e sem alegria não estou a ver como é que nos poderemos divertir…

    Aconselho a que tome Rennie porque sendo um medicamento antiácido que neutraliza a acidez do estômago, alivia rapidamente os sintomas da hiperacidez gástrica (excesso de ácido no estômago), tais como azia, dor retrosternal, indigestão, enfartamento, sensação de peso no estômago, regurgitação, náuseas, vómitos e dores de estômago pontuais.

    E não precisas de responder porque “Eu já te manquei”…

    ResponderEliminar
  5. Caríssimos, deixem-me dizer-vos o seguinte:
    Li os comentários do Luis e do Anónimo (que sei quem é perfeitamente) e em ambas as opiniões há pontos com os quais concordo. Contudo, quer-me parecer que este blogue deve servir para motivar a equipa e não para a destabilizar. Respeito as opiniões, como respeito (e neste caso tb concordo) com a decisão do nosso treinador, agora, julgo que esta não é a melhor forma de unirmos a equipa e de contribuirmos para o seu bem estar.
    Não percebo as razões pelas quais leva um leitor do blogue a não se identificar, mas Luis, também me parece que não é por isso que deves optar por chamar um discurso algo ofensivo e demasiado irónico. Tenho N blogues, trabalhei dez anos para um jornal e sempre assumi o que escrevo, por isso, nunca defendi o anónimato, mas o conteudo do que escreve este anónimo (repito, que já sei quem é) não me parece ofensivo e tem muitos pontos em que me revejo.
    Em prol da estabilidade da equipa, e como gestor deste blogue, julgo-me na obrigação de pôr um ponto final no vosso diálogo. Os dois conhecem-me, por isso, podem falar abertamente comigo...se é que acham que estou a fazer algo de errado.
    Abraço e até amanha.

    ResponderEliminar