domingo, 9 de maio de 2010

4-1 ao Avanca

Torneio Distrital de Pré-Escolas - Série C - 11ª jornada

Beira-Mar «A», 4 - AA Avanca, 1

A equipa «A» cumpriu a sua missão e venceu com naturalidade a formação do Avanca, por 4-1. Ao intervalo, o marcador já registava uma vitória aveirense (2-1), com golos de Diogo e João Pedro, enquanto que na etapa complementar, Pedro Marques e Filipe Praça aumentaram a vantagem.
Na próxima jornada, temos a recepção ao vizinho Bom Sucesso.

2 comentários:

  1. Bom jogo da nossa equipa, sem ser espectacular mas no cômputo geral um bom jogo. Este jogo teve duas partes distintas; a inicial com o Diogo em campo em que não sendo ele um jogador de equipa o que se notou mais foi a falta de ritmo e cansaço deste jogador. Este será por ventura um aspecto a ter em atenção pelo nosso treinador. A segunda fase do jogo teve a ver com a entrada do Pedro Marques resultando num equilibrio colectivo da equipa do meio campo para a frente resultando nos golos que surgiram decidindo o jogo a nosso favor. Nota final para a alteração na defesa efectuada no ultimo quarto de partida notando-se um encaixe e sintonia perfeito entre os dois meninos levando-nos mesmo a pensar se os resultados menos conseguidos durante o torneio não teriam sido evitados com a introdução desta mesma alteração nesses mesmos jogos. Os meus parabens a todos os meninos, sem excepção, que nos enchem de alegria sábado após sábado.
    Paulo Silva

    ResponderEliminar
  2. Haverá por aí alguém que dirá que "são meras opiniões", no entanto começam a ser por demais evidentes as limitações que alguns elementos, mesmo jogando, continuam a demonstrar e a dificuldade que têm, perante os mais atentos, em justificar o lugar que ocupam. Desde o jogo com o Mourisquense, 1ª volta, que tenho vindo a chamar a vossa especial atenção para este facto e embora poucos, nesse momento, tenham dado a importância que o mesmo me parecia já merecer, aos poucos e poucos, têm vindo a perceber, por si só, a desigualdade de tratamento e oportunidades que é concedido a alguns dos elementos do nosso grupo. Abdicar de um Filipe Gois, independentemente das razões que o levaram a estar por vezes ausente em momentos importantes para o Grupo, adiando a sua natural evolução ao não lhe concederem as mesmas oportunidades de jogar, resulta numa responsabilidade e pressão acrescida para o João Francisco, prejudicando muitas das vezes o seu próprio desempenho e obrigando o próprio Aires a um esforço redobrado para colmatar défices que a Equipa tem patenteado no seu sector defensivo. Abdicar de jogar em Equipa, por considerar que algum dos elementos é ou poderá ser uma mais valia jogando sózinho, resulta num desiquilibrio colectivo que só não se tem notado mais porque a diferença de valores entre Equipas é tão desigual que tem permitido resultados tão desnivelados e aí ninguém tem levado a mal!!! Quando se pretende ganhar uma Equipa temos , acima de tudo, de fomentar esse espírito e traçar um rumo que permita não só unir esse mesmo grupo como também e ao mesmo tempo de o tornar, dia após dia, mais consistente e menos sujeito a este tipo de comentários que demonstram por si só que os objectivos a que nos propusemos não estão a atingir os resultados esperados!!! Espero, acima de tudo, que considerem este e outros comentários que aqui tenho deixado, como forma de tornar, dia após dia, esta jovem Equipa mais forte e mais à imagem daqueles que, como eu, defendem igualdade de oportunidades para jogarem e ao mesmo tempo de se divertirem e partilharem, com aqueles que sempre estarão ao seu lado, a alegria que sentem quando entram em campo e vivem as sensações que o futebol lhes transmite.

    ResponderEliminar