domingo, 7 de março de 2010

Dois «duelos» com o Mourisquense, dois resultados distintos


As duas equipas de Pré-Escolas do SC Beira-Mar defrontaram ontem, por duas vezes, o Mourisquense.
Da parte da manhã, a equipa «A», ao vencer por 3-1, somou o terceiro triunfo em quatro jogos, passando a liderar a Série B do Torneio Distrital.
Tal como se previa, não foi um jogo fácil. A equipa «auri-negra» não entrou bem na partida, permitiu largos minutos de ascendente ao adversário e só a partir do momento em que fez o primeiro golo (auto-golo) é que partiu para mais uma exibição globalmente bem conseguida. Os outros dois golos da equipa aveirense foram apontados por Pedro Marques.
De tarde, a equipa «B», apesar de todo o empenho colocado em campo, perdeu por oito bolas a zero com a formação de Mourisca do Vouga.

1 comentário:

  1. Concordo que não tenha sido um jogo fácil, principalmente quando voltamos a priveligiar o jogo individual em prol do conjunto. Apesar de saudar o regresso do Diogo, que acrescenta competitividade e garra à nossa equipa, sou da opinião que a manter-se a forma individualista como jogamos, contrariando o que tem sido pedido e exigido até aqui aos restantes elementos do grupo nos treinos e jogos anteriores, brevemente, a menos que alguém com poderes para tal o evite, iremos precisar de duas (2) bolas, será que é possível em futebol de 7???, para realizar os restantes encontros do campeonato.
    Não sou a favor das imposições nem das compensações e nesta fase em que elas são perfeitamente visíveis, é hora de reflectir e alertar para factos que num futuro próprio irão ter reflexos no grupo.
    Sei também que provavelmente não percebo nada de futebol mas as evidêncais e os factos que aqui vos deixo, irão muito brevemente tornar-se numa realidade constante.

    ResponderEliminar