quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Felicidades João!



Infelizmente para a nossa equipa, está confirmada a saída de João Pinto para o Oliveira do Bairro SC. A nós, Beira-Mar, só nos resta desejar-lhe felicidades e dizer-lhe que, de futuro, as portas estarão sempre abertas para o seu regresso.

5 comentários:

  1. Infelizmente estamos a começar a época, na minha opinião, em pior situação do que a que recentemente acabou. Temo que casos como o do João Pinto venham a ser comuns na presente época, fruto do total desinteresse de quem dirige as escolas do Beira-Mar, originando a curto prazo, provavelmente o fim da nossa equipa. De uma vez por todas temos que nos unir e decidir, enquanto é tempo, o que fazer para evitar que tal venha a acontecer.

    ResponderEliminar
  2. Não me parece que seja assim. Estamos pior porquê? Por ter saído o JOão?
    A saída do João éuma decisão dos pais e nada mais. ´Todos gostamos do João mas só faz falta quem está.
    Hoje, temos balneários, sintético e o grupo base do ano passado. Não percebo as razões das criticas. As portas estão abertas...

    ResponderEliminar
  3. Pais vamos estar atentos pois os nossos meninos só tem 7 anos .
    estão no beiramar para jogar á bola alguns dos exercicios têm sido mais adequados a seniores que proriamente a pré-escolas não se esquecam que os nossos meninos estam em desemvolvimento muscular ainda são muito novos para ficar com graves lesões.
    Vamos tentar selecionar este problema,para bem dos nossos meninos pois estes são o melhor que nós temos.

    ResponderEliminar
  4. As portas estarão mesmo abertas ?
    São para todos ou nem por isso?
    Pois o que me parece é que querem que alguns pais de alguns meninos dessistam a final o dinheiro não é problema para a academia

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente não são comentários deste género "as portas estão abertas" que vão resolver os problemas que só quem não tem interesse em reconhecer os mesmos é que os pode ignorar. Esquece quem escreveu este comentário, que nas épocas anteriores, as condições que foram colocadas ao dispor do grupo, não foram motivo para abrir "portas abertas" a alguém que gostando do Beira-mar, compreende que por vezes que "a mais ninguém é obrigado", quando se consegue manter a humildade e reconhecer o esforço dos outros.!!!!

    ResponderEliminar